2.5.15

Para um dia

Tenho uma coleção de fotos de vestidos de noiva e decoração de casamento num painel do Pinterest. Eu nunca havia me importado com esse tipo de coisa, mas dois eventos na minha vida – minha formatura e meu primeiro casamento – foram bem estressantes (e quase desastrosos, para ser sincera). No primeiro, o mestre de cerimônias pulou o meu nome. No segundo, o juiz errou o meu nome. Além disso, nas duas situações eu estava cercada de gente desconhecida, completamente tensa e num ambiente desconfortável.

Se hoje eu pudesse ter o “casamento dos sonhos”, gostaria que fosse durante o dia (especialmente no final da tarde, quando a luz do sol é melhor para fotografar), em um jardim bonito e usando um vestido simples. Nada de véu, grinalda, babados ou cauda longa. Também não quero que um momento tão especial seja acompanhado por centenas de pessoas. Meu desejo é ter um mini wedding apenas com a presença de familiares e amigos próximos. E nada de uma penca de padrinhos! 

Quero um bolo bonito, com um recheio gostoso e sem aquele monte de pasta americana. Quero uma decoração retrô, com flores coloridas, luminárias, passarinhos e um ambiente bem aconchegante. Quero ir ao encontro do meu futuro marido com uma música que eu goste. Quero que ele esteja bonito e arrumado, mas se sentindo confortável – nada de gravata apertando ou cabelo cheio de gel. E o mais importante: que a gente se divirta e aproveite cada instante. Afinal, é o nosso dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)