2.11.16

Sobre amores superficiais e esperas

Faz um tempo que não me envolvo com alguém. E faz anos que não me envolvo de verdade com alguém. Quando falo de verdade, me refiro àquela sensação gostosa de trocar olhares e sorrisos com alguém, começar a conhecer e construir o relacionamento aos pouquinhos.

Tenho pensado nisso ultimamente. Não que eu esteja com vontade de me envolver com alguém, mas tenho pensado no quanto as coisas se tornaram simplórias e mecânicas demais. É só baixar um aplicativo, fazer um perfil e sair olhando as opções, como se estivesse folheando um catálogo de cosmético. Depois é só marcar um encontro, começar a se agarrar, talvez ir para a cama e ver se alguma coisa vai dar certo.

Definitivamente eu não quero isso. Essa facilidade para conhecer pessoas até podia me interessar antes, quando a maioria dos meus relacionamentos nasciam da internet, mas hoje em dia, não mais. Tampouco quero a obrigação de me agarrar ou transar no primeiro encontro. 

Pode ser que eu esteja me iludindo, mas prefiro continuar sozinha e esperar. Esperar por um encontro especial. Esperar pelo par de olhos que vai atrair os meus. Esperar pelas borboletas no estômago. Esperar pelas conversas e pelos sorrisos de alegria cada vez que descobrirmos que gostamos das mesmas coisas. Esperar pelo alguém imperfeito, porém perfeito para as minhas necessidades. Esperar por esse pequeno milagre nestes dias tão superficiais.


4 comentários:

  1. Assino embaixo! Quando é pra rolar, acontece. Fui adepta dos sites de relacionamento por um tempo, porém é mais fácil encontrar cobra venenosa do que alguém bacana, O amor chegou pra mim na rede, porém de um jeito muito inusitado. Quando é pra ser, flui. A gente não precisa dar um forcinha pro destino, e quando for pra ser, vc irá saber que é a pessoa! Engraçado, quando me diziam isso eu achava um absurdo sem tamanho, mas hoje eu sei bem do que as pessoas queriam dizer!
    Vai acontecer sim, tenha certeza! E vai ser show!Guarda o que estou te falando!
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também tive minha fase sites de relacionamento que nunca deu certo. Não consegui juntar coragem suficiente para aceitar sair com alguém de lá (sou mega ultra paranoica, já acho que vou acordar na banheira de gelo sem rim) e tinha a mesma impressão que você: um grande mercado de gente online.
    As borboletas no estômago criam as histórias de amor mais lindas e fazem toda a espera valer a pena. Elas vão chegar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oin! Que lindo e dolorido texto! Também estou à espera de uns olhos que procurem os meus! Bjs Susie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Susie! É um pouco dolorido esperar, mas hoje em dia não quero mais ter apenas um relacionamento. Quero ter um relacionamento especial. Quero me envolver e estar apaixonada pela pessoa, sabe?

      Excluir

Oi, tudo bem? :)