13.5.17

20 fatos sobre mim

1) Eu tenho medo de dormir sozinha no escuro.

2) Sou formada em jornalismo, mas já não exerço a profissão.

3) Sou a filha mais velha.

4) Morro de medo de cachorro.

5) Eu já fui tão magra, mas tão magra, que a mãe de um namorado pensava que eu tinha anorexia.

6) Sou bastante tímida.

7) Diz minha mãe que as pessoas se enganam com o meu jeito meigo, quando na verdade, eu tenho um gênio forte.

8) Tenho crises de enxaqueca – o que me obriga a ter hábitos bem regrados.

9) Passei quase 20 anos usando óculos por causa da miopia.

10) Quando eu era criança, um dos meus passatempos favoritos nas férias era escrever roteiros.

11) Sempre estou lendo algum livro e geralmente carrego um na bolsa quando saio.

12) Assim que entrei na universidade, tentei tirar minha carteira de motorista. Porém, fui tratada com tanta ignorância por uma funcionária do Detran que desisti de fazer novamente a prova.

13) Tenho mania de limpeza.

14) Eu posso ser bem sociável e comunicativa, mas prefiro os momentos em que estou sozinha, curtindo minha própria companhia.

15) Tenho medo de andar de barco, entrar em piscinas e quando entro no mar só fico na parte rasa.

16) Eu gosto de comidas apimentadas.

17) Sou bem mal-humorada quando acordo.

18) Drama é o meu gênero favorito de filme.

19) Quando eu era adolescente, tive uma fase heavy metal e só usava roupas pretas.

20) Sou brasileira, mas às vezes desisto.

3 comentários:

  1. 6, 11, 15 (piscina, até porque não sei nadar, TRÁGICO), 16, 18 (juntamente com ação), 20. Adorei o post <3
    Beijinhos,
    https://julietincrisis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAA vamos ser migas, tive muita identificação com essa postagem!! Tipo muito mesmo. Menos a parte de ser muito magra, de cursar jornalismo e de ter mania de limpeza (eu sou bem bagunceira). Em que área você atua?? Qual o seu signo??? :DD

    O NÚMERO 20 representa todos nós nesse País atualmente. Não está fácil.

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)