13.7.17

TAG – 13 perguntas pessoais

Encontrei no blog da Cacá.

1. O que costuma pedir no Starbucks?
Não tem Starbucks na minha cidade.

2. Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?
Calça jeans. É a primeira peça que pego quando estou com preguiça de me arrumar, quando não tenho tempo para depilar a perna ou quando estou com TPM e acho todas as minhas roupas horrorosas. Calça hoje, calça amanhã, calça para sempre!

3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
É uma coisa bem idiota, mas quando estou lavando o cabelo tenho medo de ficar de costas para o ralo. Isso porque quando eu era pequena, a minha tia encheu um ralo de gel de cabelo e me disse que aquilo era o monstro do filme A Bolha Assassina querendo pegar a gente. Eu acreditei né.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Ainda quero me casar de novo e tal, mas nem que seja por um mês só, me deixem morar sozinha. Por favor, nunca te pedi nada.

5. Qual comida que você não consegue viver sem?
Pão. Por mais que eu tente diminuir a quantidade é algo que não consigo tirar da minha dieta. Carboidrato é muito amor 💕

6. Qual a frase que rege a sua vida?
“Be Strong”. Gosto tando dela que talvez um dia eu faça uma tatuagem.

7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
Eu gosto de ver os programas que perdi, os episódios de Girls in The House, descobrir novas músicas e aprender coisas úteis. Não tenho a mínima paciência para perder tempo vendo esses youtubers falando besteira e menos ainda para vídeos longos. Até mesmo quando é um vídeo com dicas para concursos públicos eu desisto de assistir se dura mais que 15 minutos ou se a pessoa fica enrolando e repetindo a mesma coisa.

8. Qual a música que mais ouve?
Um cover de The Scientist.

9. Como definiria o teu estilo?
Básico.

10. Número favorito:
Cinco.

11. Dois hobbies:
Ler e assistir séries.

12. Duas coisas que te irritam:
Barulho e ficar com sono.

13. Um prazer culposo…
Junk food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)