17.10.17

Notas atrasadas #3

* Em setembro fiz minha primeira viagem longa depois dos meus problemas com depressão/ansiedade/pânico. Não estava animada para gastar o que não podia, para enfrentar horas de céu e estrada, para ficar tão longe da minha zona de conforto. Mas valeu a pena? Sim, muito! Venci o medo, a ansiedade, fiz centenas de fotos, comprei umas coisas bacanas, respirei cultura e me diverti.

* Antes de viajar desejei que algo bom acontecesse e me surpreendesse. O que aconteceu? Ganhei um amigo sincero, com quem gosto de conversar, pois os assuntos fluem tranquilamente e fico com aquela sensação de que nos conhecemos há muito tempo.

* Eu havia anotado três desejos para este ano. Estamos no meio de outubro e consegui realizar dois deles. Espero que não demore muito para chegar o dia em que poderei compartilhar as três coisas que escrevi.

* Comprei mais três suculentas para a coleção. Ou seja, colecionar suculentas é um caminho sem volta e nos deixa pobres.

* Finalmente entrei numa academia, depois de quatro anos de sedentarismo. Chego morta de cansaço em casa? Sim, todos os dias. Mas tenho dormido muito bem depois disso e meu condicionamento físico melhorou absurdamente.

* Apesar dos avanços, o pão na minha vida ainda é tipo aquele cara para quem a gente arrasta uma asinha de vez em quando, mesmo sabendo que não presta.

* Continuo num ritmo devagar de leituras, mas sempre lendo um pouquinho antes de dormir. Terminei “Depois do funeral”, mais um livro da Agatha Christie, minha musa do policial, e sigo lendo “Sob a redoma”, do Stephen King. Não faço ideia de quando chegarei no final do livro, pois segundo o Lev, estou em 15% ainda.

* Cheguei aos trinta anos. Não teve festa, não teve bolo, não teve presente, pois ganhei tudo antecipado, mas gostei dos abraços recebidos e da tranquilidade do dia. Foi um aniversário feliz


5 comentários:

  1. Oiê, Lari!!!

    Adoro chegar nos blogs amigos e ver que as coisas estão se encaminhando. Esse tipo de post é um dos meus favoritos porque dá uma perspectiva do que está acontecendo na vida de quem escreve e é muito feliz de ver que medos vem sendo superados e desejos sendo realizados <3 Espero que seu novo ciclo te permita realizar o terceiro desejo e tantos outros!

    (Feliz aniversário atrasado!)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha xará!! Vai parecer exagero meu, mas vencer a preguiça e voltar a malhar foi bem mais difícil que vencer a ansiedade 😅💪

      Excluir
  2. Tomara que seu terceiro desejo se realize!
    Também gosto de colecionar suculentas, alegram o ambiente né. E melhor ainda, são fáceis de serem cuidadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mais trabalhosas são as echeverias. Por enquanto eu só tenho duas na coleção porque perdi várias no meio do caminho. Elas são delicadas demais com a quantidade de água e sol... quando eu percebia, as folhas estavam apodrecendo ou queimadas 🙁

      Excluir

Oi, tudo bem? :)