19.10.16

É uma promessa

Houve um tempo em que eu era mais interessada em escrever e manter um blog atualizado. Naquela época eu era só uma menina mais boba, porque boba eu sempre serei, apenas numa escala menor com o passar dos anos, disposta a transformar em textos todos os meus draminhas amorosos e revoltas com a vida.

Acontece que o tempo passou, as circunstâncias mudaram e minha vida atual se resume em duas coisas: concursos públicos e meu sobrinho. Boa parte da minha cabeça é ocupada com artigos, incisos, modalidades de licitação, direitos fundamentais, regime jurídico, gramática, segurança da informação, orçamento público, gestão de pessoas, tabelas verdade e por aí vai. A outra parte é ocupada com risadinhas gostosas, mamadeiras, braços doendo, cheirinho de bebê e um cansaço absurdo – minha gente, bebês são lindos, mas trabalhosos demais! 

Ou seja: não me sobra muito tempo para sentar e escrever, para me dedicar ao blog, para mantê-lo atualizado como eu gostaria. Mas olha, não estou dizendo isso como desculpa para abandonar meu canto, tá? Nem para me enveredar pelas cartinhas da moda. Só estou dizendo que, por mais que eu demore para escrever, por mais que os estudos e os momentos com o pedacinho de gente tomem parte da minha rotina, e por isso mesmo a torne menos interessante para render histórias, vou me esforçar para ser mais presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olar :)