11.1.10

Querido W.,

Que saudade dos dias em que me arrumava para você. Era uma sensação boa... Ficava longos minutos no banho. Usava aquele perfume que você tanto gostava. Era até um prazer ficar nervosa com o tempo, ainda todo o rosto para maquiar, e você quase na minha porta.

Sinto saudade das festas em que íamos. Do dia em que o vi usando aquele terno, e desejei tanto que fôssemos mesmo marido e mulher.

Sabe, a gente leva tanto tempo até achar alguém certo... Aquele alguém, que num momento de loucura, consegue fazer você acreditar que tudo irá durar para sempre...

Querido W., eu queria poder me apaixonar outra vez. Sentir que as coisas são fáceis, e viver naquela ilusão boba e interessante de quem está com a cabeça bem longe dos problemas daqui...

Talvez você possa pensar que eu estou misturando as coisas. Não é isso... Eu não quero você. Sei que pertencemos ao passado, e não gosto de remexer em coisas antigas. Apenas quero sentir com alguém tudo o que já senti um dia com você.


Até mais,

K.

4 comentários:

  1. Adoro essas suas cartas... ainda bem que a minha ja estava no passado e até as lembranças estão indo embora, agora com a chegada desse novo amor o que já foi nem está tendo importância! Graçaaas! Hehehee Bejos

    ResponderExcluir
  2. Menina menina...!
    Ja dic 1, 2, 3, 4, 5... perdi as contas, mas volto a repetir: SOU TUA FÃ. Vou passar a fazer essas cartas tbm (pode falar, copiona eu ne?! hehe), mas é uma boa ideia, da pra falar mtas coisas, boas verdades.


    "Talvez você possa pensar que eu estou misturando as coisas. Não é isso... Eu não quero você. Sei que pertencemos ao passado, e não gosto de remexer em coisas antigas. Apenas quero sentir com alguém tudo o que já senti um dia com você."
    Nada a comentar =X

    ResponderExcluir
  3. A minha letra e o M ela me fa mto feliz mais nao quer viver o amor cum eu aff odeio essa melda hsuahus

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que dizer, posto que tb penso assim...

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)