16.1.11

Adorável mundo insano


Escrever com tpm deve ser a mesma sensação de estar bêbado. Você não sabe direito o que está pensando ou dizendo. Há todo esse turbilhão de ideias confusas, raivas e saudades de coisas que já não fazem sentido. E nessa mistura de comédia romântica, colheradas de brigadeiro ou utopias de que você se tornou algum tipo de Bridget Jones, sua cabeça roda, roda e termina mais louca que cego em tiroteio.

Do nada, você começa a lembrar de algum cara sacana com quem saiu e pensa “ah, com ele era tudo tão bom”. Bom? O que havia de bom em um cara que te deu uns bons amassos e depois sumiu? Evaporou? Ou o que tem de bom em um namorado que hoje você sabe que nem gostava tanto assim? Acorde, quem sobrevive com transas de cinco minutos?

E esse novo que você está de olho... Ahm, vamos ver: não te liga, não paga a conta, não te deixa em casa na volta e você vem por aí, atravessando ruas escuras e virando isca para assaltantes. Querida, siga o conselho de vovó: homem é como bar, em toda esquina tem. Caia fora desse e vista uma roupa curta, logo vem outro.

Por falar nisso, não duvido que você esteja ouvindo música de fossa, chorando como quem descasca cebola e imaginando um amor de verdade. Estilo aquele de filme, né? Talvez um Edwad Cullen que nem consegue te pegar de jeito e só sabe dizer frases idiotas sobre cordeiros e leões. Ou eram lobos?

É, é assim mesmo. Não negue. E ainda tem esse lance do espelho. Você olha e suas estrias parecem gigantescas, a celulite na bunda vira uma aberração e você está gorda. Uma baleia feiosa. Só falta o “twitter is over capacity”. Os peitos, as pernas, os braços. Tudo despencou. Espinhas terríveis brotam na sua cara e você se sente algum personagem surreal do David Lynch. E o cabelo? Puta bad hair day!

Como você é masoquista, fica vendo essas listas de mulheres mais estilosas, bonitas ou gostosas. Então começa a se achar um fracasso, que homem nenhum vai olhar para você e que nada mais faz sentido. Se isso se misturar com o fato de que ele não ligou, mandou scrap ou respondeu seus e-mails, sai de baixo! Procure a primeira porta para fechar com força, quebre aquela porcelana sem graça e que seu irmão mais novo suma, ou tudo irá sobrar para ele.

Enfim, se você leu esse texto até aqui, deve imaginar que estou com tpm. Talvez sim, ou não. Mas alegre-se: toda essa coisa só dura uma semana. E no meu caso, além dos sintomas citados, sempre fico ironicamente mais tentada aos amassos loucos e selvagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)