19.9.11

Simples assim

Estou feliz porque todo começo de mês o dono da banca de revistas separa o meu exemplar da Piauí, para que mais ninguém leve. Estou feliz porque, depois de tantos anos, minha mãe conseguiu comprar o primeiro carro dela. Estou feliz porque fui surpreendida com uma edição rara e perdida do Bukowski, nas prateleiras de uma banca de revista cuja dona é um poço de indelicadeza. Estou feliz porque o vestido que antes eu namorava na vitrine, hoje está pendurado no meu cabide, e pela metade do preço. Estou feliz porque as pautas não me faltaram e ainda fizeram o favor de caírem no meu colo. 

Estou feliz porque uma senhora me ligou para dizer que gostou do meu trabalho e que gostaria de se tornar minha fonte. Estou feliz pela quantidade de pessoas especiais que tenho conhecido, todas com histórias de superação e luta, me servindo de exemplo para sempre tirar o lado positivo das coisas.  Estou feliz porque as coisas que antes só existiam nos meus desejos, hoje se tornaram reais e palpáveis. Estou feliz porque finalmente fiz as pazes com o espelho. Estou feliz por abrir outra vez o coração e deixar que alguém faça parte da minha vida. E mais feliz ainda por ser aceita na vida desse alguém. 

Estou feliz porque finalmente consegui terminar mais uma temporada do meu seriado favorito. Estou feliz por ter descoberto músicas que tornam o (meu) mundo mais bonito e meigo.  Estou feliz porque me encontrei no jornalismo e consegui dar um basta nas minhas incertezas de estudante. Estou feliz por ter sido selecionada em um concurso de fotografia, ainda que eu seja uma mera amadora, e por ter a chance de competir com gente da área. Estou feliz porque o tempo, apesar de corrido, tem sido piedoso com as minhas obrigações. Estou feliz por isso e por aquilo. Por esses e tantos outros motivos, que seria injusto querer listar todos eles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)