25.7.17

Anotações aleatórias #5

Coisas que eu gosto num homem:

1) Inteligência: Eu já tive a oportunidade de sair com caras muito bonitos, mas que, infelizmente, eram verdadeiras portas quando abriam a boca. Por isso, bem mais importante que beleza, amo homens que sabem me fazer rir com conversas bestas, mas que também sabem manter uma conversa profunda e cabeça. Bônus extra para os homens que gostam de ler, falam bem e escrevem mensagens sem abreviações (não escreva coisas como “niver” e “pq?” perto de mim, morro com isso).

2) Bom senso: Para não se tornar um homem invasivo, controlador e chato. Além disso, tenha bom senso para saber que não tenho obrigação de estar 24 horas disponível nem tenho que ir a todos os eventos de família ou sei lá o quê que aparecer. Nós somos namorados, não somos casados. Credo!

3) Cheiro: Muitos anos atrás um colega de curso me disse que se um homem não pode ser bonito nem gostoso, seja cheiroso. Eu, que amo dar beijos e cheiros no pescoço, só tenho motivos para concordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)