25.8.17

Notas atrasadas #2

* Terminei de assistir a última temporada de Kingdom (uma série incrível, humanamente crua, mas, infelizmente, subvalorizada pelo mainstream) e fiquei numa dúvida cruel: seria melhor dar uns pegas em Jay Kulina, emocionalmente perturbado e carente? Em Alvey Kulina, mentalmente quebrado e alcoólatra? Ou nos dois? Ou em Ryan, psicologicamente abalado e agressivo?


 💓


* Comecei a ler A elegância do ouriço, amei o estilo sarcástico e intelectual das narradoras, estou fazendo várias marcações nas frases que mais gostei, porém, meu ritmo de leitura segue muito lento.

* Estou testando uma pílula nova. Até o momento minha pele está menos caótica, tenho a impressão de que perdi peso e sinto que até estou dormindo melhor.

* Tive muitos problemas de autoestima nos últimos quatro meses (culpa dos hormônios que enlouqueceram e me enlouqueceram junto), porém, nada como um bom amigo para me colocar de volta no caminho certo. Não sou magricela, não sou gorda, não sou bombada, não tenho uma bunda na nuca, mas, apesar dos defeitos, aprendi a gostar do meu corpo e, no geral, me sinto satisfeita com ele.

* Falando em autoestima, fiz umas mudanças na minha dieta e diminuí a quantidade de carboidratos. Só nunca imaginei que eu ficaria tão irritada nos primeiros dias.

* Graças ao Instagram, essa desgraça que às vezes amo, às vezes detesto, reencontrei minha vontade de seguir fotografando as aleatoriedades da vida. Fiquei cerca de dois anos com a minha câmera guardada, não queria sair em fotos, não queria fazer fotos, mas isso está mudando. Estou voltando a ser a “garota de humanas” de sempre.

* Fiz um brigadeirão no dia dos pais, e quer saber? O gosto disso era bem melhor na infância. Depois dos chocolates amargos e belgas noir da vida, meu paladar ficou menos tolerante com doces muito doces.

* Minha planta-jade segue firme e forte, sem folhas queimadas de sol ou apodrecidas de tanta água. Consegui até, veja só que coisa incrível, fazer uma mudinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)