11.5.08

A indie e o hellbanger

(Uma história boba de dois bobos)

Era uma vez um hellbanger vivendo em seu mundo dark-etílico-tabagista, seguindo o lifestyle “bom é quando faz mal”; e uma indie solitária e reclusa, perdida em suas desilusões, escrevendo coisas toscas e (des)esperando o amor da sua vida. Os dois encontraram-se algumas várias vezes no mesmo ônibus cheio e sujo, sem que o hellbanger malzão prestasse atenção na garota que olhava, interessadamente, para ele.

Um dia, o destino colocou os dois na mesma turma. O hellbanger sempre sentado ao fundo, com sua cara meio convidativa a um fora, e a indie em qualquer canto, onde a sua paciência conseguisse segurá-la.

Depois de um recesso e dias e dias, os dois seres encontraram-se novamente, em outra matéria em comum. Mas permaneceram assim, perto e longe, por muito tempo. Até que um email purpurinado aguçou a curiosidade da indie, fazendo-a raciocinar e tentar descobrir quem era o “luizaometal”. Então... a indie cansada de tanto ser sacaneada pelos menininhos normais, decidiu adicionar o suposto luizaometal no msn. Sorte ou esperteza à parte, o tal luizaometal - que não tinha nada de nick da uol - era realmente o cabeludo do ônibus...

Como uma peça pregada pelo destino, certa manhã a indie perdeu o ônibus, dois dias depois de uma miniconversa com o tal luizaometal no msn, e... [suspense] ele estava no mesmo ônibus que ela – e usando uma camisa branca!! A indie aproximou-se e deu um “oi chato” e, mal sabia ela, que toda a sua vida havia mudado a partir daquele momento, naquele ônibus lotado e naquele dia tão entediante...

Dias depois, durante uma aula, a indie ganhou do hellbanger o beijo mais simples e devastador da sua vida. E, contrariando todas as sua crenças e rebeldias adolescente, a indie entregou-se ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)