18.6.09

.close your eyes. clear your heart. let it go.

Sabe que eu não gosto muito de dramas, mas preciso dizer que já começo a esquecer do seu rosto, do seu sorriso e da sua voz. E o seu cheiro só me vem à mente se por acaso encontro algum perfume perdido que me leve até o seu.

Ainda há dor em mim. E ainda há raiva. Sinto raiva de mim por não ter sido melhor para você e por não ter percebido a tempo. E sinto raiva de você por ter continuado a alimentar o meu amor, mesmo quando o seu já começava a morrer.

Às vezes sinto raiva de todas as palavras, de todas as juras e de todo o amor desperdiçado. Justamente o amor que eu tanto busquei e que eu tanto custei a acreditar. Sinto raiva por você ter me feito perder a esperança no amor. E em tantas coisas que me faziam feliz.

Acho até que já nem acredito mais no amor e confesso que muitas vezes até sinto ódio. Mas agora tudo é passado. E no meu caminho já começo a atravessar o esquecimento. Talvez daqui a alguns anos, quando o encontrar por aí, eu já não sinta mais nada.

Sim. Isso é um adeus. E sinto muito se o meu amor não foi suficiente. Ou se eu não consegui ser importante o bastante para me sobrepor aos seus outros desejos.

Um comentário:

  1. parece que foi eu que escrevi. to impressionada com as coincidências dos textos.

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)