25.6.10

Words and a piece of your heart

Assim que tento escrever, minhas idéias somem e a angústia pela falta de palavras toma conta de mim. Crises como essa são comuns, mas somada a ela está uma maior ainda: quando o coração está vazio e você sente uma profunda vontade de encontrar algo que o preencha.

Enquanto estou sozinha, escrevo os meus melhores textos e a solidão me mostra as suas mais belas palavras. A tristeza chega a ser interessante e as lágrimas dão um toque especial às marcas da dor.

Mas dessa vez é diferente. Estou sem palavras, sem amor e numa vontade louca de olhar para o lado e encontrar quem me faça feliz.

4 comentários:

  1. Para isso, o melhor remédio é ler o que se gosta.
    Espero que venha logo tuas palavras.

    ResponderExcluir
  2. [a escrita, enquanto semente, é com muita frequência o acto mais solitário do mundo: já absorveu o que devia quando tem que acontecer... nada de sirenes, nem alarmes, as palavras acontecem porque já está no interior de quem as quer alinhar no papel branco]

    um imenso abraço

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que a tristeza é o alimento dos escritores, né?

    Acredito que nem sempre isso seja verdade... já me senti assim e sempre achei estranho.

    ResponderExcluir
  4. Hoje me sinto assim, triste, sozinho com uma vontade absurda de escrever, de ser poético, de ser bonito ao menos uma vez em minhas palavras, preciso ser amado, alguém entende isso? Beijos menina que fala ao meu coração.

    do seu,

    Charlie B.

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)