1.1.11

As cores disseram

Existe aquela lenda das cores e de que todo o ano será da maneira como você passou a virada. Triste, sorrindo, preocupado, contente. Levando isso em consideração, terei uma mistura de amor, dinheiro e paixão. Com direito a boas risadas, abraços atrapalhados e felizes, e um beijaço no gargalo do champanhe.

Então, se isso realmente for verdade, talvez eu vire uma comediante e entre para os alcoólicos anônimos. Mas devo dizer: penei um bocado até chegar nesse estado, hein. Primeiro assisti um filme bem sugestivo do Woody Allen, depois tive uma crise sentimental enquanto ouvia Jeff Buckley e por fim, quase dormi assistindo um filme espanhol enquanto esperava minha carona.

Por falar nisso, senhores cineastas, tenham mais respeito com o seu público. Não criem filmes parados, monótonos, com cores desbotadas, diálogos escassos, e depois tentem nos fazer acreditar que aquilo é algum tipo de cinema cult.

Fica a dica, certo? E quanto a vocês, queridos e adoráveis leitores, um novo ano bem legal - e de preferência, cheio de dinheiro no bolso.

Beijos da tia.

2 comentários:

  1. muito bom,fiz um post nesse sentindo.Feliz 2011 beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, descobri seu blog por acaso, pesquisando cores: escrevi escarlate e te achei (estava pesquisando sobre cores para o meu blog, que foi recém lançado! rsrs) mas enfim, me identifiquei de cara! E comecei a seguí-lo... agora gostaria de convidá-la para conhecer o meu blog: ArteConsciente.net, na realidade não tem nada a ver com o seu, mas eu ficaria feliz em receber sua visita e seu comentário sobre o que você achou. Desde já agradeço sua visita e atenção dispensada! Aproveito para desejar um Ano Novo de muitas realizações! Beijos

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)