17.5.11

O passarinho que cansou de piar

Daí me perguntam se eu cansei do Twitter. Talvez sim, talvez pelo meu acanhamento em dar unfollow em certos indivíduos, talvez porque eu não veja mais graça naquilo. Ou simplesmente porque me dei conta de que as pessoas liam o que eu escrevia, por mais óbvia que seja essa descoberta e idiota a resposta.

Sim, sim. E como sou uma pessoa que tem mania de falar sozinha, acabava perdendo a noção e me empolgava nos meus monólogos. O que gerava uma torrente de besteiras e piadas internas. Sem falar que o Twitter quebra um pouco da privacidade.

Antes que perguntem também: não o exclui (ainda) porque nunca se sabe quando vou precisar dele outra vez. Se quiser seguir, fique à vontade – só não prometo atualizações constantes.


5 comentários:

  1. Ahh com a questão da privacidade você tá certa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Descobri o teu blog por acaso e gostei bastante. Pretendo voltar sempre. :)

    Sobre o twitter, eu nunca tive um, então não posso dar grandes opiniões. Eu leio alguns e tenho a sensação que algumas pessoas se expõem demais. E isso acontece também no facebook, orkut e coisas do gênero.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um twitter também... Mas ele está morto desde o dia em que criei ):

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo mais me imaginar sem twitter, sério... Outro dia mesmo fiquei me perguntando como era minha vida antes do twitter, mas foi difícil lembrar, haha! =)

    ResponderExcluir
  5. Temos tantas formas de dizer tantas coisas que penso que chegamos a um limite de palavras para encher tanto espaço... Vou twittar isso certeza... =)

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)