24.6.11

Azedume


O vazio de não ter alguém me mandando mensagens ou perguntando como foi o meu dia, está começando a me incomodar. E é no momento em que deito na cama e vejo minha imagem no espelho da parede, que o incômodo se torna mais evidente. E é quando coloco o celular para despertar no outro dia, que lamento o silêncio da rotina.

Então me entrego ao sono para não pensar em nada e digo que o cansaço é resultado do trabalho. Ou qualquer desculpa do tipo. Só para não dizer que as coisas perderam o brilho e o sorriso é só um esboço, porque sem amor a vida é muito sem graça.

Mas preciso deixar claro que não é um simples alguém. Quero um alguém que eu tenha escolhido e que meus olhos tenham dito “é esse”. Um alguém que tenha me percebido nos dias cinzentos em que vivo. Que tenha me conquistado sem dizer qualquer palavra. E que me queira na mesma intensidade e reciprocidade.

Quero um alguém que certamente não irei encontrar. Porque perdi a fé.

3 comentários:

  1. Nossa Lara! Não percas a fé! O mundo é tão grande, existem muitas pessoas e com certeza tem alguém que se encaixe naquilo que você procura! Na hora certa com certeza você vai achar o que procura! Beijo grande! Renata.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A gente finge perder a fé porque as pessoas falam que quanto menos se espera mais rápido aparece alguém.

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)