7.11.11

Mega-sena do relax

Se me perguntassem qual o meu maior desejo hoje, tirando o lado material, eu diria que é conseguir relaxar. Tenho apenas 24 anos, mas sou tão preocupada quanto alguém com o dobro da idade. E é um estado tão constante, que me persegue até nos momentos em que eu deveria apenas curtir.

Quase sempre estou preocupada com a instabilidade do meu emprego. Vira e mexe alguém é demitido e surge aquela indagação. Além disso, a insegurança bate na minha porta toda vez que não encontro pautas ou não consigo fechar matérias. Saindo do trabalho, as aulas de inglês e o cursinho de designer gráfico são obrigações que se tornaram tediosas demais para cumprir. Especialmente numa semana cheia de provas e exercícios para fazer.

Passando pela vida afetiva, procuro deixá-la da melhor forma possível e por isso me atormento tanto com minha falta de jeito comunicacional. Sei lá, fico me questionando se pareço distraída ou grudenta, se meus comentários podem soar ofensivos ou se meus resquícios de síndrome do pânico atrapalham. Também me cobro para ter um corpo mais bonito, atraente e uma pele toda lisinha. E nisso eu vou vivendo - ou sobrevivendo - esperando uma folga para o excesso infernal de pensamentos. 

Apenas um detalhe interessante: quinta-feira passada fui numa loja de cosméticos artesanais procurar uma linha de produtos anti-stress. No meio de tanta variedade, escolhi um sal granuloso de erva-cidreira. Bem baratinho, por sinal. A merda é que, quando cheguei em casa e abri a bolsa, descobri que havia perdido uma nota de 50 reais. Digam-me, pelamor, como é que eu vou relaxar nessa vida?

Um comentário:

  1. heheheh.. pense que vc deve ter feito a felicidade de alguém que a encontrou, vai que foi um morador de rua.

    Quem bom que voltou, adoro o vermelho escarlate

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)