Eu deveria estar escrevendo sobre coisas mais alegres e menos enigmáticas. Mas desde o final de janeiro fui apunhalada por várias notícias ruins. De um final de namoro bem doloroso e inesperado, até a descoberta de que uma das pessoas que mais amo está doente, e não há nada que se possa fazer. Aliás, nem mesmo a pessoa sabe que está doente. O que torna a situação ainda mais delicada.
Para completar o quadro geral de infelicidade, perdi totalmente o ânimo para estudar. Consegui me matricular numa disciplina que desde os tempos de Jornalismo eu desejava, entretanto... não faço a mínima ideia se poderei cursar. O horário é péssimo, não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo e nem minha cabeça está no lugar para me preocupar com questões cinematográficas.
Não sei, não sei. Só consigo olhar para o céu e perguntar por que fui tão escolhida a dedo. Por que tantas coisas ruins na vida de alguém que nem é tão ruim assim. O que vem depois de tudo isso? Será que existe algum amanhã para consertar tudo isso? Minha dureza se perdeu junto com a esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi, tudo bem? :)