12.9.15

Anotações aleatórias #3

Serviços domésticos que eu detesto:

1) Limpar a geladeira – preciso falar alguma coisa? Quem já limpou pelo menos uma vez na vida sabe que não é uma tarefa boa.

2) Tirar o pó das coisas – eu suporto limpar armários e gavetas em épocas específicas, como nas faxinas de inverno e primavera, mas essa coisa de passar flanela em móveis, quadros e em cada objeto de decoração, é uma tortura. Principalmente se for numa casa cheia de enfeites. Por favor, tenham pena das minhas alergias.

3) Passar roupa – por dois motivos: como eu tenho TOC, gosto de tudo muito esticadinho e bem passado – ou seja, isso leva tempo e pesa na conta de energia. Segundo, eu fico espirrando com o cheiro do ferro quente na roupa. Então, passar roupa significa juntar duas condições desagradáveis: mania de perfeição e alergia.

* Bônus:

Estender roupa – se fossem apenas lençóis, com um cheirinho gostoso de amaciante, tudo bem. Mas estender blusas, meias, camisas, bermudas, calcinhas, cuecas, fronhas, toalhas de rosto e o que mais tiver na máquina, é chato. MUITO chato. Tão chato quanto tirar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)