30.9.15

Leituras de setembro

Mais uma vez, a Rainha do Crime me salvando em tempos de seca literária.

O assassinato de Roger Ackroyd, Agatha Christie
Esse é um livro que comprei de ousada quando visitei a cidade do namorado. O acordo seria não comprar livros este ano e ler apenas o que tenho na estante, mas me permiti porque nesse dia eu estava com os nervos em frangalhos de tanta ansiedade, afinal, dormir na casa dos pais do namorado pela primeira vez nunca é fácil. Ok, voltando ao assunto. Agatha é uma das minhas escritoras favoritas e recorro a ela quando as coisas estão devagar. Já li vários livros, sou fã de Hercule Poirot e mesmo assim me surpreendo com os finais. O assassinato de Roger Ackroyd, no caso, é um dos mais famosos e fiquei boba com a identidade do assassino. A trama foi tão bem construída, com detalhes tão bem amarrados, que suspeitei de todo mundo, menos de quem eu deveria suspeitar. Enfim, prometo não falar mais nada para não perder a graça. Mas olha, é um livro que merece ser lido e relido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)