2.2.17

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

Dormir bem e acordar disposta. Acho que hoje em dia quase todo mundo tem problemas para dormir. Eu, pelo menos, tenho a impressão de que acordo me sentindo mais cansada do que quando fui dormir.

♥ Quando o livro é tão bom que não dá vontade de parar de ler. Eu sempre estou lendo alguma coisa, mas quando a história do livro é empolgante ou a maneira como ele foi escrito torna a leitura agradável, fica melhor ainda.

♥ Deitar na cama e sentir o cheirinho dos lençóis limpos. Principalmente depois de um dia cansativo. A sensação é relaxante demais.

♥ Jogar The Sims e inventar loucuras com as minhas famílias. E construir e decorar as casas! Me julguem se quiserem, digam que isso não é coisa de gente adulta, mas há anos eu jogo e amo!

 O frescor da casa depois da faxina. É uma paz de espírito tão grande depois da faxina que parece que limpei a alma junto com a casa.

♥ Quando o dia de estudos rende. Tão bom quando estou tão concentrada estudando que nem percebo que o tempo passou no cronômetro.

♥ Uma xícara de café fresco de manhã. Um dos meus grandes desejos é me casar com uma pessoa que também ame café. Assim posso dividir esse prazer de tomar um cafezinho recém-passado.

♥ A risada do meu sobrinho. Eu amo tudo naquela coisinha gordinha, mas depois que ele superou a fase de estranhar as pessoas, incluindo a tia aqui, cada risada que arranco daquela boquinha com dois dentinhos se tornou ainda mais gostosa <3

♥ Sorvete de morango. Não que eu tenha um paladar infantil, mas um sorvete de morango sempre é o meu favorito. Ainda mais se tiver aquele toque azedinho!

♥ Tomar banho com um sabonete novo. Principalmente quando o sabonete é bem cheiroso e cremoso! O banho fica muito mais gostoso.


Desafio encontrado em Nina Altomar.

6 comentários:

  1. Amei essa lista!
    Ter a casa limpinha e fresquinha depois da faxina é uma das minhas coisas preferidas!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nesse verão, não sei se é impressão minha, quando a casa está limpa parece que o ar fica mais fresco!

      Excluir
  2. Você jura que anda sendo um problema tão frequente assim, Lá? Porque às vezes eu tenho a impressão que sou a única do mundo com problemas para dormir :(. Hoje, por exemplo, até dormi uma qtidade razoável de horas, mas me sinto como se tivesse ficado acordada a noite toda. Acho que trocar sua lista todinha pelo número 1 :(
    Sabe que eu tinha esquecido da existência de The Sims? Deu até vontade de instalar de novo, não tem jogo que desestresse mais <3.
    Estudar realmente interessada naquilo que se está lendo não tem preço. Pena que raramente acontece por aqui :(. O normal é eu ficar olhando de 5 em 5 minutos para o relógio para ver se já "estudei o suficiente por hoje" rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas no problema do sono! Mesmo quando eu tento dormir mais cedo parece que as horas não são suficientes para matar tanto sono acumulado...

      Excluir
  3. meu deus, fiquei feliz só de ler essa lista hahahaah que conforto no coração ♥♥

    ps: Tomar banho com um sabonete novo SIMMMM amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tão viciada em sabonete que faço estoque kkkkkk

      Excluir

Oi, tudo bem? :)