21.1.18

Oi, turu bom?

Mais de vinte dias depois e eu ainda não escrevi sobre o ano que passou. Na verdade, não fiz muitas coisas desde que troquei meu calendário e agenda. Quer dizer, mentira. Não foram coisas maravilhosas como viajar e ficar de bobeira na praia, mas limpei meu armário de livros, fiz uma faxina no guarda-roupa, consultei uma nutricionista e finalmente montei um plano de estudos.

Sobre 2017: não acho que tenha sido um ano incrível, tampouco ruim. Foi cansativo, tive momentos de estresse, passei muito tempo com o meu sobrinho, minha ansiedade ficou mais controlada, consegui viajar, fiz minha primeira tatuagem, pintei o cabelo, (infelizmente) estudei muito pouco, (porém) fotografei bastante, voltei para o instagram, conheci pessoas, comecei a frequentar uma academia e li o suficiente para me sentir satisfeita. 

O que quero para 2018? Reclamar menos e fazer mais, ser mais focada, continuar me reinventando.


2 comentários:

  1. Oie, xará! <3

    Acho que o importante do começo do ano é você conseguir se jogar pra frente de qualquer forma. Seja viajando, seja limpando e separando coisas para serem doadas. A gente precisa limpar o nosso ambiente externo e interno e permitir que novas energias entrem no nosso lar para dar aquela renovada.

    Em 2017 também consegui controlar a minha ansiedade e isso me permitiu sentir muita coisa boa que o fato de estar ansiosa não me dava espaço. Estarei cultivando isso em 2018 também.

    "O que quero para 2018? Reclamar menos e fazer mais, ser mais focada, continuar me reinventando." Isso também está nas minhas resoluções de 2018 <3 HIHI

    <3

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)