28.3.18

Eita

Que os dias têm sido atropelados. Que a rotina tem mudado e desmudado. Que me sinto sem tempo, desorganizada, precisando de uns instantes para cuidar de mim. 

Há dias uma pilha de papéis vagueia sobre a minha mesa, mudando de lugar conforme a necessidade. Da mesa para a cadeira, da cadeira para a cama, da cama para a mesa. 

Tenho perdido a hora de dormir. Tenho estragado as unhas. Tenho chegado tarde na academia. Tenho esquecido de hidratar o cabelo. Tenho acumulado matérias atrasadas e questões para responder. 

Minha caixa de entrada transborda. Minhas séries estão atrasadas. Meus resumos precisam ser passados a limpo. Meu sono não é suficiente. Leio três livros ao mesmo tempo e não termino nenhum.

No entanto, no meio de tanta bagunça, me esbarrei com a vontade de querer me permitir. 

Me permitir experimentar algo que nunca imaginei antes. Me permitir mais um passo fora da curva. Me permitir me envolver. E, principalmente, me permitir deixar você entrar na minha vida, seja lá por quanto tempo for.

A porta está aberta.

6 comentários:

  1. Eu acho que o amor e a paixão nunca chegam na hora que está tudo calmo, sabe? É sempre no meio do olho do furacão quando a gente, de fato, não tem tempo de ficar procurando por isso e isso é que faz a arte do encontro ser tão bonita. É encontrar espaço no meio da loucura para se entregar e dar uma chance para a felicidade compartilhada.

    Torcendo muito por você <3

    Beijo :3

    http://pinkismycollor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma paixão boba, não sei se vai ser correspondida do mesmo jeito, mas fico contente por estar sentindo alguma coisa de novo :)

      Excluir
  2. Seu texto me lembrou uma música, e vou casualmente deixá-la aqui (o clipe é uma graça): https://www.youtube.com/watch?v=Y-xVpQ1KRWw

    Beijos!
    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo! Você conseguiu achar a música perfeita que define minha vida amorosa. Estou com a casa toda aberta, apenas esperando e esperando...

      Beijos e muito obrigada por essa maravilha de clipe!!!

      Excluir
  3. Sabe, Lá, eu me prometi ser mais organizada esse ano, e Maio estamos e eu senti seu post daqui. "Leio três livros ao mesmo tempo e não termino nenhum": eu. Obrigações se misturam ao lazer que se entrelaçam com meu tempo sozinha que não me permitem concluir nenhum projeto, ou me dedicar verdadeiramente a nenhuma atividade das que me propus.
    Às vezes eu acho que essa é a vida adulta, sabe, e toda essa história de planners, bujo, gente organizada, é só por fora, porque por dentro estamos todos num processo estocástico. Vagando aleatoriamente até que encontremos algo que faça sentido. Espero que você tenha encontrado o que procura nas linhas finais do post :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria um pouquinho da organização das pessoas que encontro no instagram. Tenho uma agenda e um planner, mas parece que não servem de nada... vejo os compromissos anotados e pulo. Preciso urgentemente de uma faxina interna pra me desfazer das coisas que estão me fazendo perder tempo!

      Pelo menos o coração vai bem ;)

      Excluir

Oi, tudo bem? :)