6.12.19

Um ano para sobreviver

Este foi um ano cansativo, em que me vi chorando várias vezes no banheiro e passando mal com crises de ansiedade. Também foi um ano para refletir sobre o futuro, repensar minhas necessidades, e um ano em que, no caminho de volta para casa, eu suplicava a Deus que colocasse alguém na minha vida para aliviar a angústia da infelicidade.

Este foi um ano para conhecer e perder pessoas pelo caminho, mostrar a força da minha voz, vomitar dores engasgadas ao longo do tempo. Também foi um ano para reforçar ao meu coração que mereço mais e por isso continuar me afastando de amores sem compromisso.

Este foi um ano de solidão, enxaqueca, domingos de angústia, cansaço mental, vício em chocolate, desânimo, insatisfação, lágrimas derramadas, silêncios e mensagens não respondidas. Também foi um ano de decisões, pausas necessárias, pontos finais, desejos realizados e pequenas conquistas. 

Este foi um ano para colocar entre os piores da minha existência, embora tenha sido outro ano para me fortalecer.

2 comentários:

  1. e que bom que a gente sobrevive e se fortalece né? um ano de cada vez! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse ano foi difícil pra todo mundo :/

      Excluir

Oi, tudo bem? :)