8.6.24

Este é mais um texto triste

Tinha decidido que este ano iria tentar viver e tentar encontrar beleza nos dias comuns, apesar dos problemas ao redor. Iria tentar sair do piloto automático que me permitiu seguir no meio do caos. E no meio das pequenas mudanças, abri meu coração. Estava feliz, sentindo que havia encontrado minha pessoa. Que finalmente a vida tinha me sorrido e me mandado aproveitar. 

Mas o que era bonito e deixava meus dias mais leves, se transformou numa decepção cheia de lágrimas, quilos perdidos, insônia, tarja preta para ficar anestesiada. Foi como se a vida tivesse dito “te enganei, era uma pegadinha”. Me tornei silêncio, tristeza, dias monótonos e coração partido. Meu único desejo era dormir e acordar só depois que minhas feridas estivessem cicatrizadas.

Ainda não me sinto bem. Não imaginava que ficaria tão mal. Mas continuo seguindo um dia de cada vez, juntando meus caquinhos, encolhida no meu casulo. Apenas esperando que o tempo passe e faça sua mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? :)