14.11.09

Das minhas vontades

Não gosto do Paulo Coelho. Uma vez comprei um de seus livros porque queria descobrir se ele realmente era tudo o que diziam. Ruim. A história era fraca, as construções estranhas e cheias de falhas. Mas eu lhe* disse, essa era uma das minhas vontades. E eu até arrancaria a página 150 para que você soubesse.

“Ele se entrega, coloca a venda. Ela faz o mesmo; agora já não há fresta de luz, estão no verdadeiro escuro, um precisa da mão do outro para chegar até a cama. Não, não devemos nos deitar. Vamos nos sentar como sempre fizemos, frente a frente, só que um pouco mais perto, de modo que meus joelhos toquem os seus joelhos. Sempre quis fazer isso. Mas nunca tinha o que precisava: tempo.”

“Estende o braço em sua direção, e pede que ele faça o mesmo. Sussurra poucas palavras, dizendo que aquela noite, naquele lugar de ninguém, gostaria que ele descobrisse sua pele, a fronteira entre ela e o mundo. Pede que a toque, que a sinta com suas mãos, porque os corpos se entendem, embora nem sempre as almas estejam de acordo.”

3 comentários:

  1. Oie,

    o figurino da Aline realmente era bem legal. Posso não gostar de tudo, mas era bacana.

    E Paulo Coelho também nunca me atraiu.

    Ah, é sempre bom chegar mais perto...

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Paulo coelho é um bosta.
    Desculpa usar esse termo, mas odeio esse cara, odeio a fama desmerecida, odeio ouvir elogios destinados a ele.
    Acho o cara um péssimo romancista.
    Li "Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei" Quase dormi, leitura desinteressante. Pra não achar que eu estava sendo muito radical resolvi ler outoo livro dele "onde minutos" outra porcaria menos pior.
    Aconselho ninguém a ler esse bruxo de nada.

    ;/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente?
    nao gosto do Paulo Coelho. Mta gnt ama os textos dele, dizem que o homem É "O CARA", mas nao vejo nada demais nao. :S

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)