10.1.12

Desatendimento ao cliente

A pessoa encomenda toda curiosa um hidratante firmador, na esperança de levantar a bunda caída, e espera pelo seu pedido durante longos onze dias. Sem receber da loja nenhuma notificação por e-mail ou telefonema para avisar se houve atraso ou alguma indisponibilidade no estoque. Um tanto desconfiada, a pessoa estranha esses longos dias de atraso e resolve entrar em contato com a transportadora. Enfim, a pessoa descobre que por duas ou mais vezes o estabelecimento estava fechado ou o cliente ausente.

Pacientemente a pessoa agenda um horário e sai correndo do trabalho no dia marcado para que o entregador não encontre a casa vazia mais uma vez.  Então, a pessoa espera durante a tarde toda, um pedaço da noite, até o fim do horário de entregas e nada. Depois, com uma baita raiva, a pessoa descobre pelo rastreamento que o entregador resolveu ir pela manhã, em algum horário não combinado via telefone. Resultado: duas ou mais vezes ausente ou estabelecimento fechado.

Juro que se eu não receber meu pedido ainda essa semana, encaminho minha queixa contra a Sack's para o Procon mais próximo.

Um comentário:

Oi, tudo bem? :)