20.4.20

Capítulo A.

Não foi uma batida discreta. Dois toques com os nós dos dedos. Silêncio na espera.

Você foi um daqueles ventos em dia quente. 

Daqueles que dá pra gente ver a poeira rodopiando e as folhas secas dançando.

Você chegou escancarando a porta, num baque violento, marcando a maçaneta na parede.

Você parou, me encarando sério, fazendo pose de xerife. 

Me arrastou numa vontade de puxar teu cabelo, farejar teu cheiro, morder tua carne.

Vontade de virar instinto. Arrancar tua roupa. Enlouquecer. Repetir a cena.

Me olhe. Eu sei que você quer. Caralho. Eu vejo tudo em seus olhos.

Toque. Pegue. Aperte essa porra.

Você é rave no meu desejo. Pulsa. Bate. Estronda.

Em.cada.nota.eu.quero.te.foder.

3 comentários:

  1. meu cérebro nesse momento: deu vontade de mandar esse texto pra ele, né minha filha?

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)