27.6.20

Sobre dias mais ou menos

Sabe aqueles dias que você deseja alguém para te colocar no colo e dizer o quanto você é bonita? Desejada e amada? Uma pessoa incrível? Não é uma questão de falta de amor-próprio. Eu tenho. Conheço minha beleza e meu potencial. Aprendi a amar meu corpo, aceitar minhas particularidades, assumir meus defeitos.

Mas há esses dias que escapam. Esses dias de desânimo, tristeza e baixa autoestima.

Especialmente agora. Em tempos tão loucos e incertos.

Cada um dos que conheço está seguindo com sua rotina, reinventando passatempos, criando novas formas de encarar o tédio de uma vida isolada. Do meu lado, os dias seguem letárgicos, as conversas dentro de casa são comentários superficiais, nada de especial acontece, não há mensagens de afeto para aquecer o coração. 

Só me resta me recolher e silenciar. Duas palavras bonitas que traduzem meu cansaço da solidão.

5 comentários:

  1. enviando corações: ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. mandando um colinho virtual ♥ em tempos tão pesados a gente sente ainda mais falta desse afago né? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais!! Sinto tanta falta de abraçar as pessoas e receber carinho ♥

      Excluir
  3. Quando li seu comentário um cisco caiu no meu olho ♥♥♥

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)