5.1.10

Depois de tudo

E neste momento, estou ouvindo a música do casamento que nunca aconteceu – aquela que tocaria assim que eu chegasse, com os pés descalços, cabelo solto e vestido branco.

E ouvindo as músicas que nunca foram tocadas nas nossas tardes de sexo – aquelas que derretem meu juízo e me fazem desejar loucuras.

E dançando as músicas que teus pés desastrados nunca conseguiram acompanhar – aquelas que eu tinha tanta vontade de dançar com alguém, sob um céu estrelado e ouvindo sussurros em meu ouvido.

E ouvindo as músicas que nunca dancei para te provocar – aquelas que eu ensaiava em frente ao espelho, quando estava sozinha em casa.

E ouvindo todas as músicas que fazem meu coração pular e minha alma se encher de desejos – aquelas que não me fazem lembrar de você. Em nada.

9 comentários:

  1. A gente inventa a trilha sonora. Se o personagem vai fazer parte dela, é outra história...

    ResponderExcluir
  2. no momento prefiro a segunda opçao, escutar música que não me lembrem em nada dele...é bem melhor, evita o chro!
    ;)


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não ando cantando nada. Acho que minha voz calou-se, junto com o meu coração. Isso é fato.

    ResponderExcluir
  4. Como diz a comunidade do orku: Minha vida tem trilha sonora! Heheheh a minha também é assim. Bejos

    ResponderExcluir
  5. "E ouvindo todas as músicas que fazem meu coração pular e minha alma se encher de desejos – aquelas que não me fazem lembrar de você. Em nada."

    Me diz. O que você espera que eu comente depois de algo assim?! =O

    ResponderExcluir
  6. Pô!!!!! Detonou!!!! Bravo!Um dos melhores que já li...

    ResponderExcluir
  7. Lembrou o poeta:
    "Só uma coisa me entristece/ O beijo de amor que não roubei/ A jura secreta que não fiz/ A briga de amor que não causei..."

    ResponderExcluir
  8. Para tudo há uma trilha sonora... nem sei qual seria a minha no momento. Acho que não ando cantando música alguma... tudo está em um silêncio absurdo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Tantas músicas nos levam a sensações, não é? A lembranças também, é tão bom sentir-se vivo e atraído por uns acordes. Ah. belo isso. Quando ouço Open Your Eyes, Snow Patrol, eu me vejo correndo, e acredite eu posso sentir o vento no meu rosto. Postarei um dia sobre essa música. Beijo moça.

    Charlie B.

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)