28.8.10

De-sas-sos-se-go

Depois de gastar todo o meu romantismo e criatividade no texto passado, estou zerada outra vez. Minha casa está em reforma há três semanas e, como sou uma pessoa metódica e com manias de limpeza, não consigo sentar para escrever nada. Meu tcc está esquecido, os livros que eu estava lendo se amontoaram nas prateleiras e até mesmo minha vida foi deixada em segundo plano.

Sim, eu não consigo viver na bagunça. E não estou falando daquela bagunça diária, de pratos sem lavar ou cama desforrada. Falo daquela que deixa sua casa quase sem mobília, com sofá no quintal, cama na sala e microondas no quarto. Daquela onde tudo se mistura e vira um emaranhado de roupas, bibelôs, armários lacrados, latas de tinta e pintores para lá e para cá.

Isso sem esquecer os dias em que ficamos sem água na torneira, e me fizeram pensar mais ainda, enquanto tomava banho na casa dos parentes, sobre os caminhos que vai o nosso planeta...

Sem dramas, mas estou tão cansada, que me sinto numa tpm estendida. Tenho brigas com o espelho, durmo e acordo com as mesmas dores, estou com olheiras, me tornei desleixada, minhas crises alérgicas não me abandonam e faltando tão pouco para o final do ano, meu tcc ainda é um projeto escrito na mente.

Help me.

3 comentários:

  1. Imagino que esteja tão cansada que para desenfadar você cuspiu essas palavras em tempo real e instantâneo.

    ResponderExcluir
  2. Você consegue menina linda. Lembre-se que tudo isso é temporário, depois o ambiente ficará melhor e mais propício.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo péssimo, hein? Bom, nessas horas eu tomo um banho, fico de cueca e fingo ser bonito e forte e caio no bate papo, me sinto tão desejado depois! #Trash

    Beijos, Charlie B.

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? :)